quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Playlist SPECIALS! - Korpiklaani

Fala, pessoal!


Como vocês viram, faz décadas que nós não postamos playlist aqui. O @Gu_Yeah não postou porque o pc dele queimou e ele ficou sem pc por uma semana, e eu não postei nada porque...bom, eu tava com preguiça mesmo ._.


Mas agora já ta tudo normalizado e o pc do Gu voltou a funcionar. E enquanto ele não posta playlist, eu vou postar uma especialíssima pra vocês, em homenagem à uma banda que meu amigo #César, a voz de veludo do metal me apresentou, chamada Korpiklaani


Essa banda da Finlândia me interessou porque misturam a música folclórica deles com o heavy metal. Nas músicas eles exaltam costumes nórdicos e/ou celtas, desde o prazer da bebida até deuses nórdicos.


Então eu vou parar de falar um pouco e vou deixar vocês ouvirem, para tirar suas próprias conclusões. Se vocês se interessarem, visitem o site dos caras http://www.korpiklaani.com/
para baixar álbuns da banda e saber um pouco mais ou não, né. Vocês vão baixar tudo ilegalmente que eu sei ._.





Não esquece de seguir nóis!
@_PorraTonhao
@Gu_Yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário